UX/CX na Arquitetura

Hoje em dia, as pessoas não querem mais pagar apenas pelo produto ou por um serviço, elas querem receber valor por meio de uma experiência. Afinal o valor de qualquer negócio é crido na interação com o cliente, sendo ela positiva ou negativa.

Vários fatores são responsáveis pela percepção final do usuário, desde o anúncio que o levou até o website, o atendimento pelo telefone, a realização do projeto, o tempo em que ele foi entregue, o gerenciamento, o pós projeto, as interações nas redes sociais, entre outros elementos.

A experiência, neste caso, inclui valores afetivos que compõem a percepção do usuário em relação ao escritório, qual sentimento ele leva dessa interação. Como ele se sente a respeito da nossa forma de apresentação do projeto e depois sobre ele já realizado, se teve suas expectativas satisfeitas.

É fato que a experiência do cliente com nossos recursos é muito pessoal e cada pessoa percebe a interação de uma maneira diferente. Assim, trabalhamos para atingir positivamente o maior número de pessoas possíveis. Construímos e desconstruímos caminhos até que as reais necessidades sejam atendidas e saber quais problemas precisam ser resolvidos.

Desta forma alcançamos a confiança dos clientes, afinal a nossa maior preocupação é a sua satisfação.

Conta para a gente nos comentários sobre uma experiência de um serviço contratado que te marcou positivamente.

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